Guloso Forum

~~> Tibia FanSite ~~> Um bocadinho de tudo! | ©Guloso | ~~

PeakBux
vcBux

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Com Tibia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Naruto Com Tibia em Dom Dez 09, 2007 2:51 pm

Dinhu


Mapper
Mapper
Link Para Baixar o BINARIO
rapidshare.comrapidshare.com naruto_reflect_Online.zip

PARA TIRAR UMS BUG BAIXE ISSO E BOTE NA PASTA COMANDS
rapidshare.comrapidshare.com commands.xml

Ae galera esse serve eu que criei muitos falas que foi o MARkuS + foi eu

90% da pessoa que FEZ e nao pois o NOME
10% meu q divulgue

Esse jogo e um modificaçao de TIBIA para naruto MUITO BOM

Dendo hoje algums serve pois ainda e novidade


Ele Tem seu prorpio client
rapidshare.comrapidshare.com/files/74679314...ONline.rar.rar << client

a versao dele pra entra no serve e 7.81 usa o asprate

e esse e o serve



EDITE DE SUA FORMA E CRIEI O SERVE

by: BAD SKULL



Descrição
•Muitos Respaws
•Arena de batalha PVP
•Depots funfando xD
•N tem bug de clona gp
•Sistema de compra de casa !buyhouse
•Acc Manager 1/1 que vc começa um inciante mas no lvl 10 vc ja vira genin!
• RUIM POIS TEM ALGUMS DEBUG NOS PLAYER E GM =/


○Áreas de Hunt○

-Muitas
-Incluindo Area de caça a genin chunin jounin e Muito mais...

○Npc's que falam as missoes !○

○Incluindo○
Novos Outfits
E itens
Jutsus

-> Jutsus Básicos <-

Name: Light (luz)
Jutsu: Utevo Lux (todos)
Mana: 20

Name : Food (comida)
Jutsu: shokuji no jutsu (todos)
Mana: 30

Name : Chakra Impulse (impulso do chakra)
Jutsu: Chakra Impulse (todos exeto Lee´s)
Mana: 20


Konoha's Jutsus!

Name : Rasengan
Jutsu: rasengan (todos de konoha)
Mana: 130

Clan Uchiha

Katon Group

Jutsu: katon goukakyuu no jutsu (Uchiha)
Mana: 70

Jutsu: katon karyuu endan (Uchiha)
Mana: 500

Jutsu: katon karyuudan (Uchiha)
Mana: 680

Jutsu: katon kasumi enbu no jutsu (Uchiha)
Mana: 200

Jutsu: katon ryuuka no jutsu (Uchiha)
Mana: 60

Sharingan Group

Name : Sharingan level 1
Jutsu: sharingan level 1 (Uchiha)
Obtem no level: 10
Mana: 10

Name : Sharingan Level 2
Jutsu: sharingan level 2 (Uchiha)
Obtem no level: 30
Mana: 20

Name : Sharingan Level 3
Jutsu: sharingan level 3 (Uchiha)
Obtem no level: 60
Mana: 30

Name : mangekyou sharingan
Jutsu: mangekyou sharingan (Uchiha)
Obtem no level: 80
Mana: 400

Name : Chidori
Jutsu: chidori
Mana: 120

Clan Nara

Jutsu: kage kubi shibari no jutsu (Nara)
Mana: 60

Name : Shadow Manipulation ( Manipulação de Sombras )
Jutsu: Kagemane No Jutsu (Nara)
Mana: 20

Jutsu: Kage Nui (Nara)
Mana: 40

Clan Uzumaki

Name : Shadow Clone (bunshin)
Jutsu: bunshin no jutsu (Uzumaki)
Mana: 30

Jutsu: Senen Goroshi (Uzumaki)
Mana: 20

Jutsu: Uzumaki Naruto Rendan (Uzumaki)
Mana: 40

Clan Lee

Jutsu: Konoha Senpuu (Lee)
Mana: 50

Jutsu: Konoha Dai Senpuu (Lee)
Mana: 120

Jutsu: Konoha Renpuu (Lee)
Mana: 120

Jutsu: Konoha Gouriki Senpuu (Lee)
Mana: 120

Clan Abarume

Jutsu: call kinkai (Aburame)
Mana: 10

Jutsu: call Mushi (Aburame)
Mana: 40

Clan Hyuuga

Jutsu: byakugan (Hyuuga)
Mana: 10

Jutsu: juunken (Hyuuga)
Mana: 60

Jutsu: kaiten (Hyuuga)
Mana: 70
Suna Jutsus!

Suna Bunshin no jutsu ( Todos de Suna )
Mana : 250

Clã Sabaku!

Jutsu: sand jar (Sabaku)
Mana: 30

Jutsu: suna no tate (Sabaku)
Mana: 50

Jutsu: sabaku kyuu (Sabaku)
Mana: 30

Jutsu: sabaku sousou (Sabaku)
Mana: 80

Jutsu: ryuusa bakuryuu (Sabaku)
Mana: 250

Jutsu: sabaku taisou (Sabaku)
Mana: 200

Clã Puppeter!

Jutsu: kugutsu no jutsu (Puppeter)
Mana: 50

Jutsu: karakuri engeki (Puppeter)
Mana: 200

Clã Winter!

Jutsu: Kuchyose Kirikiri Mai (Winter)
Mana: 200

Jutsu: fuuton renkuuudan (Winter)
Mana: 50

Jutsu: fuuton daitoppa (Winter)
Mana: 50

Jutsu: fuuton kamaitachi no jutsu (Winter)
Mana: 500

Jutsu: fuuton mugen sajin daitoppa (Winter)
Mana: 200


Mist Jutsus!


Clã Nizaha!

Jutsu: create senbon (Nizaha)
Mana: 20

Jutsu: makyou hyoushou (Nizaha)
Mana: 150

Jutsu: suiton mizu bunshin no jutsu (Nizaha)
Mana: 150

Jutsu: suiton teppoudama (Nizaha)
Mana: 300

Jutsu: suiton daibakufu no jutsu (Nizaha)
Mana: 70

Jutsu: suiton suikoudan no jutsu (Nizaha)
Mana: 80

Jutsu: Suiton Suirou no Jutsu (Nizaha)
Mana: 100

Jutsu: kirigakure no jutsu (Nizaha)
Mana: 150

Clã Kaguya!

Jutsu: create bone sword (Kaguya)
Mana: 40

Jutsu: create bone club (Kaguya)
Mana: 35

Jutsu: create bone shield (Kaguya)
Mana: 40

Jutsu: tenshi sendan (Kaguya)
Mana: 45

Jutsu: tessenka no mai tsuru (Kaguya)
Mana: 65

Missões

Missões de Konoha
Mail Mission

No templo de Konoha vá até o NPC de cima, fale hi, about a mission.
Ele vai pedir pra que você vá até o banco. Quando chegar fale com Athan, hi, help. Ele vai te dar uma adaga. Agora você tem que descer até o porto e falar com a Akako. Se você é fraco, aconselho que voce coloque a adaga na mão ou no lugar do jarro, para quando morrer não perdê-la. Chegue na Akako e fale hi, cobrafang dagger. Ela vai te dar uma carta. Volte para Konoha no NPC de cima, fale hi e about a mission. Pronto, completa.



Ichiraku Mission

Vá até o NPC da direita e fale hi, about a mission. Agora vá ao Ichiraku, que fica na esquerda do templo, perto de um casion, que está depois. Tem um Uzumaki dentro do Ichiraku e uma escada. Fale hi e depois help. Ele vai te dar 5 Ramens. Para entregar o Ramen, fale hi e depois ramen. Entregue para Kakashi, que está do lado do Templo. Matsudaira, que é o NPC da loja de armas. Jiraiya, que está na esquerda do templo, perto do Aburame Zunori, o treinador dos Aburames. Para Iruka, o NPC da esquerda dentro do templo e Akako, a mesma garota do porto e da missão acima. Depois fale denovo com o NPC da missão e ele te dará o dinheiro.


Mizuki Mission

Fale com o NPC da esquerda no Templo, o Iruka. Ele vai falar que você tem que pegar o scroll. Para pegá-lo saia de Konoha e vire a primeira a direita e vá reto. Você vai ver uma bifurcação para frente e para cima. Vá para frente e você chegara num lago. Contorne o lago (se você quiser andar no lago, chegue na borda e aperte botão direito na água na sua frente e vá apertando o botão direito na água na sua frente. Se quiser sair, chegue na borda e ande para o lado normalmente) e você chegara num baú. Nesse baú vai ter o scroll. Volte até Iruka, fale hi e depois não fale about a mission, fale scroll.

Pronto, você acabou as missões
Para conseguir os Jutsus, vá até o seu trainer e fale hi, e depois o nome da missão(Mail Mission, Mizuki Mission e Ichiraku Mission)

Missões de Suna


Fire Sword Mission
Muito simples você vai no temple fala com o npc
hi
About a Mission
Depois é só ir para o sul de suna(olhe o mapa) até chegar em um lago preto, ali terá um bau.
Abra e pegue o item e entregue para o seu respectivo npc!
http://img296.imageshack.us/img296/9...missionpg0.jpg
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Jewel Mission
Vá no templo e diga
hi
About a Mission
Depois va para a loja do Kasray preciosa e diga:
mission
Depois caçe Scarab ou pegue a shovel e começe a usar na areia, quando vc arranjar uma coin volte para a loja do Kasray diga mission.
Depois va aos NPC's das missões e diga:
About a Mission
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Suna Scroll Mission
Mapa -> http://img221.imageshack.us/img221/7554/manualpz2.png
Veja o mapa acima e siga a reta preta, no final você encontrará uma escotilha em um mini oasis, entre na escotilha.
Vá para a direita e enfrente algumas Larvas, Scarabs, Scorpions e Crypt Shamblers e depois desça outra escotilha.
Vá para a esquerda, desça um poko e depois vá para a direita,ali tem alguns poison fields no caminho(leve algumas Sr's com você) passe por elas e siga, você encontrará mais crypt shamblers e alguns Renegade Jounnins, logo depois você irá encontrar um báu, nele vai vir uma scroll of sealing.
Bau da quest.


OBS: Essa missão eh dificil até para um player + ou - level alto, se preferir pode fazer a quest da scroll de konoha que eh o mesmo item, mas cuidado que no caminho você encontra sand jounnins e jounnins. Por isso peça para um level alto te levar!

Missões de Mist


Senbon Mission

Missão simples vc tem q ir no npc de baixo falar "hi" "about a mission" ele via te mandar pegar 100 senbons... se vc for nizaha fik facil pq com 20 de mana vc cria 10 senbons com a magia "create senbon" se ñ for nizaha compra no npc de armas lah embaixo ou entao pede prum nizaha fazer pra vc o/... com os 100 senbons na mão eh soh ir no npc novamente e dizer "hi" "about a mission" q vc vai ganhar 1k =D...

Supply Mission

Otra missão facil o/ eh soh vc ir no cara de cima da direita e dizer "hi" "about a mission" q ele vai te mandar pegar 20 meats... compre faça com shokuji sei lah se vira... com os 20 meats na mão vai lah d nv e fala "hi" "about a mission".... ai ele vai te mandar pegar 10 fish... compre uma fishing rod no cara q vende soldier remedy... q fik logo em cima do lugar ond vc pega as missões... e pescar os 10 fish... volte no npc e diga noovamente "hi" "about a mission" q ele vai te dar mais 1k o/ e assim vc vai fikndo rico ;D

Samehada Mission

Essa vc vai ter q sair da vila huisdshuiad mas nao se preocupe vc soh vai matar genin eh ateh bom pra upar o/ ... vá no último npc q fik a esquerda e diga pela milésima vez "hi" "about a mission" q ele vai te mandar buscar a samehada espada do akatsuki kisame =) saia da vila pela saída nordeste... vai subindo dps q atravessar a ponte vá pra nordeste q vc vai achar um baú no meio do mato =D eh soh abrir ele q vc vai encontrar a samehada... volte no npc diga pela ultima vez "hi" "about a mission" q vc vai ganhar outro 1k =DDD... os nizahas podem achar a npc nizaha rizuno numa pequena vila q fik dentro da cidade a sudeste... normalmente ela fik lah o/ a nao ser q ela ande mt... enfim eh soh dizer "hi" e o nome das missões q ela vai dar um jutsu para cada missão completada...


PESSO QUE SE COPIAR O LINK BOTE MEUS CREDITOS


AGORA ESTA BEM EXPLICADO

Espero Que Gostem Flw!

Ver perfil do usuário

2 Re: Naruto Com Tibia em Dom Dez 09, 2007 3:09 pm

Fubu


Web Designer
Web Designer
o0

mto rox

espero q mais hosters usem esse dae e tentem melhorar, tirar os bugs e talz

Cya


_________________
Hoster e Mapper
100%
Programmer e Scripter
70%

Criei meu Site o/
http://fubucars.netfirms.com
Blog Sobre Games
http://fubugames.blogspot.com/

===EQUIPE DE APOIO GULOSO FÓRUM===
Ver perfil do usuário http://fubucars.netfirms.com

3 Re: Naruto Com Tibia em Sab Dez 15, 2007 11:08 am

Uchiha


Supremo
ou ta rox pelo jeito mais n tem sem ser pelo rapidshare n vlw

Ver perfil do usuário

4 Re: Naruto Com Tibia em Sab Dez 15, 2007 11:50 am

Uchiha


Supremo
aff o client ta dano not found

Ver perfil do usuário

5 Re: Naruto Com Tibia em Sex Dez 28, 2007 12:43 pm

Uchiha


Supremo
alguem resolve ae n to conseguno baxar o client

Ver perfil do usuário

6 Re: Naruto Com Tibia em Sab Dez 29, 2007 2:24 am

Guloso


Administrador
Administrador
Bom OT!
ObrigadoO! ;D
Muito admiravel ;D


_________________
-=- Fundador -=-

Administrador Geral!
●Tutor [100%]
>Conheçendo Tibia desde 2005< ->(Retired Now)
Ver perfil do usuário http://guloso.topicboard.net

7 Re: Naruto Com Tibia em Sab Dez 29, 2007 10:59 am

Uchiha


Supremo
ou alguem ajuda ae plx o client ta dano not found


obs vai la no brazil.otservlist.org q vc ve um kra usano esse seu ot de naruto ae xD geek geek geek

Ver perfil do usuário

8 Re: Naruto Com Tibia em Dom Mar 09, 2008 9:01 pm

Uchiha


Supremo
affew u client ta flanu q ta deletadu

Ver perfil do usuário

9 Re: Naruto Com Tibia em Dom Nov 09, 2008 8:12 am

dandansuper


Iniciante
concegui baixar mais nao concigo jogar

Ver perfil do usuário

10 Ot + Naruto em Dom Maio 31, 2009 2:18 pm

Douglas 04


Iniciante
tbm n to conseguindo baixa n, sempre quando ta em 1,5 da erro
pq da isso ?[i][u]

Ver perfil do usuário

11 Re: Naruto Com Tibia em Sab Fev 20, 2010 4:05 pm

Thothor47


Iniciante
como fasso pra jogar?eu to com o tibia e o ip changer instalado,alguém me diz como q faz pf,vlw

Ver perfil do usuário

12 Re: Naruto Com Tibia em Sab Maio 01, 2010 4:35 pm

Bolokta


Iniciante
Não to conseguindo baixar o client e o de tirar os bugs.

Ver perfil do usuário

13 Re: Naruto Com Tibia em Sex Jul 23, 2010 8:43 pm

Chaozinhoo


Iniciante
Manoow Aq na Miinha Ksa Tah Dando Um Error Pra Download do Map ... Daih qria saber se Teem Otro Siite Pra Download Do msm Map ... Esperando Respostas !!!

Att. Chaoszinhoo Very Happy

Ver perfil do usuário

14 Re: Naruto Com Tibia em Seg Out 03, 2011 4:36 pm

astem6


Guarda

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum