Guloso Forum

~~> Tibia FanSite ~~> Um bocadinho de tudo! | ©Guloso | ~~

PeakBux
vcBux

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yurots 0.4 Editado Por GOD Dinhu e o GOD Sales

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Dinhu


Mapper
Mapper
O Server é versão 8.0

Boots of Waterwalking - Funcionando
Arbalest - Funcionando
Sprite Wand - Funcionando
Avenger - Funcionando
Anihilator - Funcionando
Demon Helmet - Funcionando

Quest?Qual São as Quest?

Poi Quest
DH
Annih
MPA
E mais...
4 novas annihilator editadas por min
novos monstros como:
Capitao Naicimento,
Verminor,
Nomad.
Paradox Quest Ja esta implatanda no ot (EU EDItei)
Cidade Pricipal Parece Ser Medieval. E muito Mais.
Vejam

Account Manager:11111/tibia
Account Do GOD:22222/tibia


Sistema De Premium Perfeito e De Promotion TBM


Download Rapidshare\/
http://rapidshare.com/files/74308011/Dark_Fox_Vers_o_Yurots.rar.html

Espero Que Gostem Da Versão

Cometem!

Ate+



Última edição por em Ter Dez 04, 2007 12:26 pm, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário
Aew o Dinhu quero akele teu dnwalcker mas tipo bota mas casas muita pq o serv q eu vou bota jah tem tds casas olcupadas e tb tem várias citys novas eu tive q fazer uma e ainda n deu certo eh muito player manda ele q eu hosteio!!!


_________________
----------GM Leon xD---------
●Mapper[50%]
●Hoster [85%]
●Programmer[95%]
●scripter[95%]
●Criador[75%]
●Revolucionário[95%]
Ver perfil do usuário
Meu amigo matheus vai hostear mas faz muitas casas!!!


_________________
----------GM Leon xD---------
●Mapper[50%]
●Hoster [85%]
●Programmer[95%]
●scripter[95%]
●Criador[75%]
●Revolucionário[95%]
Ver perfil do usuário

Dinhu


Mapper
Mapper
Po cara akele yurots so ta faltando a rook guard xD

Ver perfil do usuário

Uchiha


Supremo
ou deve ta rox tdo mundo usa mais n tem sem ser pelo rapdshare aki só pega sem ser por la n sei pq

Ver perfil do usuário

vinitotal


Iniciante
ta dando aruivo corrompido no winrar n consigu extrair o q eu devo fazer?

Ver perfil do usuário

Fubu


Web Designer
Web Designer
tem q coloka de novo em algum upload, pq se vc eh free no rapid o donwload acaba de 90 days

Cya


_________________
Hoster e Mapper
100%
Programmer e Scripter
70%

Criei meu Site o/
http://fubucars.netfirms.com
Blog Sobre Games
http://fubugames.blogspot.com/

===EQUIPE DE APOIO GULOSO FÓRUM===
Ver perfil do usuário http://fubucars.netfirms.com

LuizxinoLoko


Iniciante
lor=red]]ei como boto ro meu ot fka on respondem aew pl[/size]

Ver perfil do usuário

Fubu


Web Designer
Web Designer
tem tutorias no forum luiz

é soh procurar em tutorials q vc encontra

jah qto ao mapa, dinhu, coloka no easyshare ou 4share, pq dae nom tem limitação de tempo


_________________
Hoster e Mapper
100%
Programmer e Scripter
70%

Criei meu Site o/
http://fubucars.netfirms.com
Blog Sobre Games
http://fubugames.blogspot.com/

===EQUIPE DE APOIO GULOSO FÓRUM===
Ver perfil do usuário http://fubucars.netfirms.com

Uchiha


Supremo
esse rapid ta uma merda o.O

Ver perfil do usuário

gatoloko


Iniciante
aew guloso, eu tenhu usado um tal de devlands ot. como eu fasso pra bota ele on e tpw, ele naum cria itens do nada!(/n fire axe por exemplo)

Ver perfil do usuário

gatoloko


Iniciante
apropositow, feliz ano novo!!!! tipow, na verdade, eu num consegui fazer nada ainda, nem ativar o account manager, pesso que me mande um tutorial para poder colocar ele na internet, eu jah fiz tudo( extraí os arquivos ja entrei na primeira account que tem, mas naum consegui fazer nada mais alem disso.
se esse mapa naum for dos melhores, tem como vc me mostrar cual eh o melhor???? nesse momento eu to baixando o dark fox vers o yurots. se esse for melhor, me ensina a instalá-lo???

Ver perfil do usuário

holding xD


Iniciante
puta cara ja baxei de todos uplod so q n vai....
=x me responda xDD

Ver perfil do usuário

holding xD


Iniciante
me add no msn robertofarias_12@hotmail.com

Ver perfil do usuário

Gm Renan


Iniciante
Quanto pesa esse mapa ai ?

Ver perfil do usuário

Fubu


Web Designer
Web Designer
boua pergunta Very Happy


_________________
Hoster e Mapper
100%
Programmer e Scripter
70%

Criei meu Site o/
http://fubucars.netfirms.com
Blog Sobre Games
http://fubugames.blogspot.com/

===EQUIPE DE APOIO GULOSO FÓRUM===
Ver perfil do usuário http://fubucars.netfirms.com

Gm Renan


Iniciante
Apaokasksaskaoks xD

Ver perfil do usuário

Dinhu


Mapper
Mapper
Map Pesa=3 Kbs

Ver perfil do usuário
Bom server,editado e etc,agr ta corrompido pow...Pra o serv up load dnv ¬¬=P mas bom serv...vlw

Ver perfil do usuário

Dinhu


Mapper
Mapper
Po veio to com nova versao aki vai ser foda vo posta agora xD

Ver perfil do usuário

Raidan


Iniciante
eu queria uma ajuda
eu tenho um ot com esse map ai...

soh que eu tenho net 2 mega soh pra mim
e pc 2 giga memora e 200 HD

e quando eu entro no ot com o God os bixos travam

alguem pode me ajudar?

obrigado

qualquer coisa
msn:
raidanb@hotmail.com

Ver perfil do usuário

mukka


Iniciante
Sei que faiz tempo q posto mais eu to precisanu de um mapa editado muito editado nem parecer com outros mapas eu fiz o meu proprio mais fico uma mrda O.o muito bug HEHE

Se tive melhor, se n muda ae o rapidsare pa oto link como speedshare vlw

EM BREVE CRMMOS SERVER[url][/url]

Ver perfil do usuário

Fubu


Web Designer
Web Designer
mapa rox pakas

gostei pa caralho

mas coloka em otros uploaders
ex: 4shared
pra todos terem acesso
Cya~~


_________________
Hoster e Mapper
100%
Programmer e Scripter
70%

Criei meu Site o/
http://fubucars.netfirms.com
Blog Sobre Games
http://fubugames.blogspot.com/

===EQUIPE DE APOIO GULOSO FÓRUM===
Ver perfil do usuário http://fubucars.netfirms.com

Jack


Iniciante
mas onde consigo o Iniciador do SERVER????????? Neutral

Ver perfil do usuário

Jack


Iniciante
ñ tem como colk o SERVER ON se ñ tem iniciador!
pow

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum